A Vida+Leve respeita a sua privacidade e garante o sigilo total das informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar o nosso relacionamento com você, através de e-mail, mala-direta, telemarketing, entre outras formas de interação. Assim, podemos sempre oferecer os melhores produtos e serviços, desde que previamente autorizado por você em seu cadastro na nossa loja.
Os seus dados pessoais nunca são enviados ou disponibilizados a terceiros. Nossa base de dados é utilizada apenas para o envio de nossos próprios e-mails.
Durante a sua navegação em nosso site, arquivamos estatísticas sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada área do site, visando ajudar você a encontrar exatamente o que você precisa, sem demora.
Fique tranquila(o), o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de modo algum, guardado nos arquivos depois da operação. Ficam arquivados apenas os seus dados pessoais de cadastro.
Segurança
Estamos de cara nova! E um dos motivos é ser um site rápido e 100% seguro em todas suas transações. Investimos nas tecnologias mais avançadas em proteção de dados para que você possa realizar suas compras num ambiente moderno, prático e com total segurança.
Tecnologia
Todas as informações referentes ao cadastro dos clientes arquivadas em um ambiente interno e sigiloso, não são fornecidas a terceiros.
As senhas pessoais dos clientes são codificadas. Nossos funcionários não possuem nenhum acesso a estas informações.
Nossos sistemas de cobrança também são 100% seguros. Toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, será criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que, durante o trajeto pela Internet, eles ficam irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
Navegue, explore nossa loja, temos grandes novidades sempre, especialmente para você. Boas compras!
Sobre nossos e-mails promocionais
Enviamos e-mails com dicas e promoções exclusivas aos seus Clientes. Os links contidos nestes e-mails sempre conduzem o cliente ao site. Este envio é feito de modo sigiloso e seguro, impossibilitando que vírus sejam encaminhados na mensagem.
Opt-out (descadastro de recebimento de e-mails promocionais)
Respeitamos a sua privacidade e só enviamos e-mails para clientes que autorizaram este serviço.
Caso queira cancelar o recebimento desses e-mails, basta clicar sobre o link de descadastramento contido em todos nossos e-mails promocionais.
Anti-Spam
Alguns provedores oferecem uma ferramenta AntiSpam para seus usuários, a fim de bloquear e-mails não desejados. Se você utiliza algum tipo de AntiSpam, você poderá não receber os e-mails promocionais do ShopCarol e até mesmo os e-mails de confirmação de seus pedidos. Certifique-se de adicionar os nossos e-mails à sua lista de remetentes seguros.
Caso você tenha recebido algum e-mail envolvendo nossa marca ou referindo-se a este tipo de prêmio ou similares, desconfie e não execute nenhum arquivo. Pedimos para que comunique-nos sobre o caso, através do email [email protected] para que possamos tomar medidas cabíveis quanto ao caso.
Dicas de Segurança
Para garantir a sua segurança em qualquer site da internet, recomendamos que:
- Mantenha seus softwares antivírus, firewall pessoal, anti-spyware e antispam sempre atualizados;
- Não forneça seus dados pessoais ou senhas, nem efetue pagamentos em sites não confiáveis e de procedência desconhecida;
- Desconfie de ofertas tentadoras ou mensagens com anexos ou links, principalmente de remetentes desconhecidos;
- Para saber mais sobre compras seguras na internet, acesse o site www.internetsegura.org. Lá você conhecerá informações claras e precisas sobre segurança na internet.
Trocas e Devoluções
1. Condições Gerais
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Vida+Leve, exclusivamente pelo e-mail de atendimento [email protected], por meio do qual deverá ser informado o número do pedido ou número do CPF cadastrado no momento da compra.
No momento do recebimento do seu produto, recuse o mesmo caso:
A embalagem esteja aberta ou avariada;
O produto esteja avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
1.1. Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, ou simplesmente por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original.
1.2. Em caso de troca, devolução e cancelamento
Se ocorrer qualquer das hipóteses citadas no tópico 1 (Considerações Gerais), poderá o consumidor realizar a troca, a devolução e/ou o cancelamento, dentro do prazo indicado no subtópico 1.1 (Devolução por Arrependimento/Desistência).
Em qualquer dos casos, deverá o consumidor entrar em contato via e-mail [email protected], para comunicar o fato.
Quando se tratar de recusa, deve o consumidor, como já dito, entrar em contato via e-mail colocando como assunto: “Recusa do Pedido”, e na sequência informar o número do seu pedido. Exemplo: RECUSA DO PEDIDO #1200300
Já, se o motivo do contato for a troca ou cancelamento da compra por algum defeito ou item quebrado, deverá o consumidor entrar em contato pelo mesmo e-mail informando no campo assunto: “Defeito do Pedido”, e na sequência o número do pedido. Exemplo: DEFEITO PEDIDO #1200300.
1.3. Custos para envio
Caso o consumidor receba o(s) produto(s) nas condições elencadas no tópico 1 (Condições Gerais), necessitará enviá-los para a empresa Vida+Leve conforme já mencionado.
O consumidor, se atentando para as advertências de que não deve receber a mercadoria caso ela apresente embalagem aberta ou avariada, produto avariado, em desacordo com o pedido, ou faltando acessórios, a própria Vida+Leve arcará com os custos de correio para que a mercadoria retorne a empresa.
Em contrapartida, caso o consumidor não se atente as advertências, e receba a mercadoria nas condições indicadas anteriormente, a Vida+Leve não arcará com os custos de postagem, ficando por conta do cliente pagá-los diretamente nas agências dos correios no momento do envio de volta para nosso centro de distribuição.
1.4. Prazo para realização da troca
A Vida+Leve tem até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
1.5. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
O ressarcimento do valor investido pelo consumidor será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:
Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá dentro das duas próximas faturas;
É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização registrada em cartório para depósito.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, não incluso o valor do frete.
2. Do Desafio 90 Dias
Ao realizar a compra de 3 frascos ou mais de +Beauty em um único pedido, você automaticamente passa a participar do Desafio 90 Dias.
Ou seja, realizando o uso do produto pelo período de 90 dias consecutivos, e não vendo ao final do tratamento o resultado prometido, o dinheiro investido será devolvido.
Mas para que obtenha a devolução do seu dinheiro, algumas regras devem ser observadas.
2.1 Regras do Desafio 90 dias
Participam do Desafio 90 dias +Beauty, aqueles que realizarem suas compras em lojas oficiais: e-commerce e quiosque localizado no Mercado Livre.
Compras realizadas com revendedores autorizados não tornam o consumidor participante do desafio.
O CPF cadastrado no momento da compra é o único participante do Desafio 90 Dias, não sendo possível transferir esse direito para terceiros.
Ao iniciar o tratamento a/o participante deve seguir as seguintes orientações: Tomar 2 cápsulas ao dia, junto com a sua primeira refeição, por 90 dias consecutivos.
A (o) participante deverá enviar uma foto com boa visibilidade do cabelo em posição de costas na data de recebimento e a cada 30 dias de uso, contados a partir do dia seguinte ao recebimento, para o e-mail [email protected] para que a Vida+Leve possa conjuntamente avaliar os resultados. Ou seja, serão enviadas 4 (quatro) fotos, a primeira sem o uso do produto, e após 30, 60 e 90 dias. (Todas constando DESAFIO 90 DIAS – PEDIDO #NUMERODOPEDIDO)
2.2 Das regras a serem seguidas para requerer a devolução do dinheiro investido
No nonagésimo (90) dia do tratamento, contado a partir do dia seguinte da data de recebimento do produto, ou seja, no último dia do tratamento, caso note o consumidor que o tratamento não fez efeito algum esperado, deve entrar em contato no mesmo dia com o canal de devoluções, cujo e-mail já citado em outros tópicos é [email protected] , colocando no campo assunto os seguintes dizeres: DEVOLUÇÃO DESAFIO 90 DIAS – PEDIDO #NUMERODOPEDIDO.
No corpo do e-mail explique as razões do pedido, solicitando o procedimento de devolução do dinheiro.
As regras para devolução do dinheiro investido, segue as diretrizes do subtópico 1.5, e devem ser atentamente observadas pelo consumidor!
IMPORTANTE:
1. Após análise das fotos e aprovação do caso, é obrigatório o envio dos 3 potes vazios dos produtos adquiridos para devolução do valor pago. Logo, para os clientes que efetuaram a compra de mais de 3 unidades, é obrigatório o envio dos frascos vazios e dos restantes ainda não consumidos, devidamente lacrados.
2. Nas compras de combos com mix de produtos, o valor devolvido será calculado apenas referente aos potes de +Beauty, excluindo-se o valor dos demais produtos sobre os quais não aceitamos devolução.
3. O valor do frete referente à compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.
4. Para a devolução de vendas vinculadas à nossa loja física, o processo de devolução deverá ser feito também via e-mail, com a apresentação do cupom fiscal.
5.Válido apenas para uma compra por CPF.